12/04/2019

Prove o gostinho do ensino superior antes da matrícula.

Conheça a FISO!

Ingressar no Ensino Superior e escolher em qual faculdade estudar é um passo muito importante a ser tomado.Deve-se levar em conta que os próximos anos serão vivenciados grande parte do tempo no ambiente acadêmico, junto com colegas, professores e funcionários da Instituição.
Por isso, é muito importante que você se identifique com o ambiente que irá frequentar e com a faculdade como um todo. Foi pensando nisso que criamos FISO EXPERIÊNCIA!
Um dia inteiro de vivência acadêmica na prática para que você sinta o gostinho da faculdade e tire todas as suas dúvidas sobre este universo.
Na Faculdade Fiso você conhecerá de perto o curso de graduação escolhido e ainda poderá conhecer todos os detalhes da faculdade: estrutura das salas, laboratórios, áreas de convivência e tudo o que a FISO proporciona para seus alunos.

COMO FUNCIONA A FISO?

A FISO EXPERIÊNCIA é para você sentir como é ser aluno da FISO por 1 dia. Cada curso disponibiliza algumas aulas para que o participante possa assistir e participar junto com os alunos veteranos.
O visitante é recebido pelo coordenador do curso escolhido e que o acompanha até a sala de aula ou laboratório, ao final, os alunos monitores da sala ficam disponíveis para tirar todas as dúvidas do visitante sobre o curso.
Terá a possibilidade de interagir e conhecer outros alunos que também passarão um pouco sobre suas vivências na faculdade, além de candidato que assim como você estão aprendendo um pouco mais sobre a faculdade e o curso de graduação.

POR QUE DEVO PARTICIPAR DA FISO EXPERIÊNCIA?

Tá em dúvida sobre qual curso escolher? Simples, na Fiso você pode assistir aula em mais de um curso. Independente de qual curso te interessa mais, acreditamos que na vivência ficará mais fácil decidir qual curso escolher.
Entendemos que muitas dúvidas podem surgir neste momento, e é por isso que queremos aproximar você ao máximo da realidade acadêmica.
Suporte de toda a nossa equipe acadêmica: Nosso time está pronto, esperando por você!
Ficamos todos muito animados com o início de um novo semestre e por isso queremos ao máximo conhecer nossos candidatos e possíveis alunos. Venha tirar suas dúvidas e trocar uma ideia com a gente. Vamos adorar!
Interação e troca de ideias com alunos, professores e coordenadores dos cursos: Aqui você terá a oportunidade de conversar com professores, alunos e coordenadores do curso que escolher.

Se você se interessou pela FISO EXPERIÊNCIA, temos a certeza que irá se apaixonar quando vivenciar este dia conosco!

Para participar basta comparecer na secretaria da Faculdade e dizer quer fazer parte de um dia FISO EXPERIÊNCIA.

Estamos ansiosos esperando por você.